terça-feira, 18 de junho de 2013

Comunicado !!!

Galera Não Estou Postando Animes Frequentemente, Pois Eu Estou Recrutando ADM's E Tbm Estou Preparando Um Anime =) Então Eu Espero Que Entendam ! Vou Ser O Mais Rapido Possivel, Provavelmente Daki A 2 Dias Ja Deve Estar Tudo Pronto... Ou Seja "Estamos Em Manutenção D:"
Pois Estava Postando Em 3GP E A Qualidade É Pessima ! Então Vou Voltar Com MP4 ;) 

Se Voce Quiser Fazer Parte Da Equipe.... Preencha O Formulário Ao Lado Direito E Nos Mande !!!
Voce Só Precisa Ter :


*Experiencia*
*Ter Conhecimento Sobre HTML*
*Ter Animes Para Postar*
*E Ter Vontade*
-----------------------------------------------------------------
Com Essas 4 Qualidades, Voce Ja Poderá Entrar Para A Anime City ^.^ !
Obrigado Pela Atenção ! 

0 comentários:

Postar um comentário